Publicidade

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Selena Comenta sobre Shakira em Waverly Place!

Selena Gomez contou para a MTV o que vai acontecer nos próximos eps de Os Feiticeiros de Waverly Place.

A atriz de 17 anos conta:

“”Os Feiticeiros de Waverly Place” está amadurecendo muito em termos de comédia, [mas] nós estamos mantendo a juventude dos nossos personagens. Eu sinto que todos nós estamos evoluindo de certa forma, então os personagens estão evoluindo também.”

Selena conta um pouco também sobre o episódio com a participação de Shakira:

“Nós temos o episódio com a Shakira em breve. E eu acho que nos teremos também outro especial de um hora. O Episódio com a Shakira é muito engraçado. Eu não tenho certeza se eu posso contar. Eu so sei que ela teve um Grande papel no episódio e eu fiquei chocada o tempo todo. Eu também achei que precisava malhar depois daquele episodio porque ela é tao linda…Eu nem tentei fazer aquelas passos de dança que ela faz. Sem chances de eu conseguir fazer aquilo.”

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de participar do concurso Loly Pop? Se sim, de uma olhada no blog ele vai eleger o blog mais legal já visto, as inscrições começam amanhã 17/02 a partir das 16:00 hrs.
    Blog: www.lolypop-pirulito.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Entre já!

Entre já!
Clique na imagem e entre!