Publicidade

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Próximo álbum de Selena


Selena Gomez está trabalhando duro atualmente para o seu proximo álbum, o sucessor de Kiss & Tell. O álbum, que ela lançou com sua banda The Scene, foi um disco pop e Gomez disse recentemente à MTV News que, para seu segundo álbum, ela quer com mais batida e seja mais agitado.
“Nós íamos fazer uma edição deluxe do meu álbum, mas começamos a trabalhar em algumas músicas, então pensei, ‘Por que não? Vamos apenas ir para um segundo”, ela explicou. “É um pouco diferente, mais maduro”.
Gomez esta apenas nas fases iniciais do segundo álbum. Selena e a banda querem entrar a fundo no álbum, e gostariam de repetir o mesmo sucesso de ‘Naturally, mas ela não tem certeza se esta disposta a assumir esse risco de ser a compositora do CD.
‘Eu não quero que tudo seja pra mim’, ela disse.
Novos produtores? “Bem, eu quero trabalhar com os mesmo produtores de ‘Naturally’ (Antonina Armato, Tim James e Devrim Karaoglu). Eles são tão doces e competentes“, disse ela. “Eu adoraria trabalhar com o Dr. Lucas. Eu acho ele é incrível “, disse ela sobre o produtor de ‘I Kissed a Girl’.
Sel viu que em seu 1º CD, ela quem escolheu músicas que os seus fãs poderiam facilmente se relacionar. “Eu queria ter a certeza que: se identificquem com as musicas e que meus fãs pudessem se relacionar com ela, e isso é algo que eu consegui passar” ,explicou ela. “Todas essas músicas são sobre coisas que eu passei, e é por isso que eu as coloquei no álbum.”.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Entre já!

Entre já!
Clique na imagem e entre!