Publicidade

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fãs feridos no Emerald Square Mall durante o show da Selena

Cinco pessoas ficaram feridas durante a apresentação de Selena Gomez no Shopping Emerald Square, de acordo com North Attleborough Police. A polícia e os bombeiros chegaram no Shopping Emerald Square logo após as 4 horas quando uma escada rolante parou, lançando algumas pessoas para trás.

Cinco pessoas foram tratadas de ferimentos leves, três dos que foram transportados para Sturdy Memorial Hospital, disse o bombeiro Tenente Jeffery Badger. O trágico incidente ocorreu durante uma sessão de perguntas e respostas para Selena. Uma investigação completa da causa do defeito da escada rolante será realizada terça-feira, a superlotação é uma possível causa.

De Kerri: Após o concerto de cerca de 50 pessoas saíram para ver Selena; nós fomos chutados para a calçada pela segurança, e ela finalmente saiu. Eu acho que ela pode ter ficado chocado com a quantidade de pessoas que ainda se encontram fora, ela parou e acenou durante algum tempo. Ela foi para a janela do carro e ficou pendurada acenando e agradecendo a todos. Fora de Miley, Demi e Selena, eu sinceramente teria que dizer Selena era a princesa da Disney mais bonitas que eu conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Entre já!

Entre já!
Clique na imagem e entre!