Publicidade

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Finalmente Os Feiticeiros À Bordo com Hannah Montana estréia no Brasil

Finalmente a tão esperada cruzada vai chegar ao Brasil.
Os Feiticeiros À Bordo com Hannah Montana(Wizards On Deck With Hannah Montana)
terá estréia dia 20 de fevereiro.
Gente estava tã ancioso pra saber a data de estréia
e agora estou tã feliz.
A estréia eu acho que será 18:30,eu vi no site
do Disney Channel e estava em seguida:
18:30 - Os Feiticeiros de Waverly Place
19:00 - Zack & Cody Gêmeos Á Bordo
19:30 - Hannah Montana
e também
20:00 - Os Feiticeiros de Waverly Place O Filme

by Yuri

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhh que demaissssssssssssssssssssssss

    eu tava doida atras dessa infomaçao que maraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir


Entre já!

Entre já!
Clique na imagem e entre!