Publicidade

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Atualização

10 de janeiro - Selena caminhando com a amiga:

027.jpg015.jpg026.jpg009.jpg008.jpg

Photoshot de Selena com Demi Lovato para a People:

selena0_(80).jpgselena0_(77).jpgselena0_(70).jpgselena0_(62).jpgselena0_(58).jpg

selena0_(15).jpg selena0_(23).jpg078.jpg058.jpg031.jpg

Tour de Verão:

"Olá pessoal. Estou oficialmente de volta ao trabalho. Sinto-me refrescada e pronta para o ano de 2010. Estão para vir coisas fantásticas e eu estou muito entusiasmada. Finalmente vou ter um concerto na costa Este, e estou em reuniões sobre a minha Tour de Verão, estou a cruzar os dedos para que tudo corra bem. Concerto Domingo, 14/02/10 ás 6 horas da tarde."

"O meu clube de fãs está a vir em breve e vou oferecer um monte de cartões VIP, e pré-encomenda de bilhetes para todos os meus concertos de 2010. Irá começar amanhã com o concerto de Philly ás duas da tarde."

Scans das revistas Bop, Popstar,Yesteen e Loveteen:

Popstar
Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens

BOP
Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens

Yesteen e Loveteen:

Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens

Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens

Corra nas bancas e adquira já as suas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Entre já!

Entre já!
Clique na imagem e entre!