Publicidade

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Novos Episódios de Wizards Of Waverly Place

ALEX ENFEITIÇA UM GAROTO

Sinopse:Alex encontra seu novo namorado Mason, um estudante de transferência da Inglaterra, perfeito em todos os sentidos, exceto por sua visão artística.Ela coloca um feitiço em Mason e então ela torna inspiração para todo tipo de arte que ele cria nas aulas de arte.

Feitiços:
Em mim ele vai ser inspirado, porque ele é ruim para desenhar - Alguém ser inspirado pelo usuário quando ele vai desenhar.

Convidados:Gregg Sulkin (Disney Channel UK's "As The Bell Rings") como pedreiro
Nota: Selena Gomez e Jennifer Stone são os únicos personagens principais apresentado neste episódio. Este é o único episódio que David Henrie não está dentro Mason foi mencionado no episódio "Harper do Futuro".

Ausentes: David Henrie como Justin Russo, Jake T. Austin como Max Russo, Maria Canals Barrera como Theresa Russo e David DeLuise como Jerry Russo.

Exibição:5 de Janeiro de 2010

FEITICEIROS VS. LOBISOMENS PARTE 1

Sinopse:" grupo de lobisomens invadem Waverly Place e decide transformar todas as pessoas em lobos, mas depois das bruxas interferirem em seus planos, eles decidem, batalhar e ver quem é o melhor. Mas Alex, Justin, Max e Harper tem a ajuda de uma pessoa especial: Shakira!

Feitiço: De Lobisomens Eu não tenho medo, torne ele um brinquedo
Função do feitiço: Transformar um lobisomem em brinquedo

Participações especiais: Shakira como ela mesma

Atores convidados: Jeff Garlin como Tio Kelbo, Christopher e Rossi Recupito como Homem Lobisomem, Callie Carson como a menina Lobisomem.

Nota: É a segunda vez que Rossi,Christopher Recupito e Callie Carson aparecem em Wizards of Waverly Place, a outra vez foi no episódio Feiticeiros & Vampiros Vs. Zumbis( como zumbis).

Exibição:22 de Janeiro de 2010

Parte 2 em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Entre já!

Entre já!
Clique na imagem e entre!