Publicidade

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novo papel de Selena nos cinemas?

O twitter oficial do próximo filme “The Seven Rays” confirmou que Selena Gomez terá um almoço com a escritora do livro, para conversar sobre sua possível participação na adaptação do mesmo para as telonas.

Veja a seguir a sinopse do livro:

Quando a estudante de destaque Beth Michaels de dezessete anos de idade começa a receber ouro em pedaços com mensagens como “Você é mais do que pensa que é”, ela pensa que um maluco poderia estar espionando-a. Quando começa a ver os pensamentos das pessoas, sentimentos e histórias pessoais em seus campos eletromagnéticos, ela pensa que poderia estar louca.
E logo, quando o menino mais bonito da cidade, Richie Mac, a beija se se obsessiona com ela, ela sabe que algo está acontecendo. Mas ela não pode se dedicar a tudo, uma vez que sua mãe está assutada por seu comportamento errático e a envia para um instituto psiquiátrico para que ela seja observada. É aí que Beth descobre que foi adotada em circustâncias misteriosas e, até com poderes sobrenaturais.
Agora, tudo que ela tem que fazer é sair desse centro, com a ajuda de Richie, e viajar para New York para descobrir quem ela realmente é e porque ela está passando por tudo isso. É possível que Beth poderia ser mais do que ela pensa que é?

Essa escritora, Jessica Bendinger, escreveu os filmes Bring It On (As apimentadas: Tudo ou Nada), e Stick It. Ela também já trabalhou na MTV News e escreveu a 4ª temporada de Sex And The City. O livro “The Seven Rays” foi lançado ontem, 24 de Novembro e já tem um filme encomendado. Um dos atores da saga Crepúsculo, que interpreta o Emmet, Kellan Lutz, que fez uma participação em Stick It, recebeu uma cópia adiantada do livro (antes de ser lançado) e disse que adorou.

Muitos jornais dizem que esse livro será o “Novo Crepúsculo”

E aí, animados para o filme?

Créditos:Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Entre já!

Entre já!
Clique na imagem e entre!